Churrasco em comemoração ao aniversário de Ronaldinho na prisão é barrado para evitar coronavírus

Redação NES

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ronaldinho Gaúcho completou 40 anos, no utimo sábado (21), preso na Agrupación Especializada, em Assunção, Paraguai. Para comemorar o aniversário, os detentos preparavam um churrasco em homenagem ao ex- jogador de futebol.

Mas a festa para as quatro décadas do craque foi barrada por conta da pandemia do coronavírus. Segundo a revista Veja, o diretor da prisão, Blas Vera revelou que devido às medidas de precaução contra o vírus, o churrasco teve que ser abortado não houve nenhuma celebração especial ou visitas para Ronaldinho. Apenas os advogados dele puderam entrar.

O único filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes, preferiu mandar uma mensagem à distância, através das redes sociais. João Mendes, usou o Instagram para prestar uma homenagem ao pai. O jovem de 16 anos, que dá seus primeiros passos no futebol, postou um vídeo antigo ao lado do ex-jogador com a mensagem: “Já, já estaremos juntos. Parabéns, meu coroa. Te amo muito”, escreveu.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos “ex-camisa10” da seleção brasileira, também jogou nos clubes Milan e Barcelona, contudo segue detido desde o último dia 4 deste mês, por portar passaportes falsos para entrar no Paraguai.