Paulinho, do Roupa Nova, tinha medo de sair do hospital, dizem filhos

Metrópoles

por instagram

Em entrevista ao Fantástico, exibido no domingo (20/12), os filhos e os colegas de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, falaram sobre a relação do artista com a Covid-19. Ele morreu na segunda-feira (14), vítima da doença.Pepê Santos e Twigg, filhos do cantor, disseram que Paulinho temia ficar sozinho. “Veio o transplante, veio a Covid na sequencia e ninguém podia visitar ele. Isso era o calcanhar de Aquiles dele, ele ficar sozinho, ele tinha pavor. Em um momento ele falou pra mim: ‘eu tenho medo de sair daqui, não sei como vai ser”, disse Pepê.

por Instagram

 

Em 2018, Paulinho foi diagnosticado com linfoma e havia feito um transplante de medula óssea. Mas ele acabou sendo infectado pela Covid-19.

Com o quadro de saúde piorado, Paulinho decidiu não revelar a verdade aos colegas de trabalho. “Falei: ‘Inclui a gente nisso e ele fazia com a cabeça: não, não ta acontecendo nada’”, relembrou Nando, baixista do grupo.

“Uma coisa que tem dado muita força foi ter recebido mensagem, esbarrado com tanta gente na rua mesmo as pessoas me falarem que gostava muito dele”, disse o filho de Paulinho, ao que Twigg, a filha, completou: “Hoje a gente tem a resposta de que tudo o que ele batalhou ele conseguiu. Era um homem de sucesso, amado, pela família, pelos amigos”.