Lembra de Indiana Jones? Harrison Ford aparece, aos 78 anos, em grande estilo

tv prime

foto google

Harrison Ford está quase regressando na tela. O famoso ator de Indiana Jones é um dos galãs eternos no cinema mundial, e os fãs mal podem esperar por seu novo filme. Aos 78 anos, Harrison Ford está agora gravando um novo trabalho e, em seus tempos livres, aproveita para se exercitar, pedalando e conhecendo mais sobre o local.
Harrison Ford mantém condição física de Indiana Jones
O famoso ator é fã de atividades mais radicais. Não é só como Indiana Jones que ele mostra sua coragem. O ator anda sempre flertando com o perigo e até já se machucou, pilotando seus próprios meios aéreos. Felizmente, ele sempre se recuperou e continua muito ativo.
Essa semana, o icônico ator foi flagrado pelos paparazzis e mostrou que ele está mesmo em forma para gravar o novo Indiana Jones. Será o quinto filme de uma das séries de maior sucesso do cinema. Na quinta-feira, dia 10 de junho, o ator foi andar de bicicleta, devidamente equipado para o ciclismo. Harrison Ford mostrou que continua desafiando o envelhecimento.
O ator aproveita sua estadia na Inglaterra e as melhores paisagens. Ele chega a se afastar do local das gravações, no norte do país, conhecendo alguns locais mais remotos.
De acordo com o jornal The Sun, o novo Indiana Jones seria em um castelo assombrado por um fantasma. Aparentemente, os cenários mais misteriosos e sombrios nos locais escolhidos na Inglaterra causam essa sensação mais assustadora no filme.
“Parece bobo, mas antes mesmo de as filmagens começarem, tudo o que qualquer um de nós está falando é sobre o fantasma. É um lugar realmente assustador”, comentou uma fonte da equipe de gravações com o jornal The Sun. “Um número surpreendente da equipe realmente acredita nessas coisas [fantasmas] e isso abalou a todos. Vários membros da equipe estão relutantes em até mesmo entrar na parte mais antiga do castelo, isso os abalou muito”, continuou a fonte. Certo é que o filme está prometendo muito para os fãs de Indiana Jones, e Harrison Ford certamente não vai decepcionar.

foto/google