Apontados como rivais, Gusttavo Lima e Safadão estarão juntos no Réveillon de Salvador; confira a programação

Bocão News

Antes mesmo da divulgação oficial da prefeitura, revelamos com exclusividade a programação do Réveillon de Salvador com a grade de atrações divididas por dia. Agora, um dos shows mais aguardados pelo soteropolitanos, do cantor Gusttavo Lima, também teve a data descoberta pela nossa reportagem.
Considerado por muitos o atual número da música brasileira, o sertanejo sobe ao palco do Festival Virada Salvador no dia 30 de dezembro. No mesmo dia, se apresenta um dos seus principais concorrentes, o cantor Wesley Safadão. Há quem diga que os dois tem uma rivalidade declarada, inclusive quando se trata de cachês.

Por: Reprodução / Instagram

Além deles, na terceira noite de festa também se apresentam Harmonia do Samba, Psirico, Alok e Igor Kannário. O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio, e vai reunir nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Anitta, Simone e Simaria, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, entre outros.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
-Dia 28/12
*Iza
*Vintage Culture
*Bell Marques
*Claudia Leitte

-Dia 29/12
*Luan Santana
*Anitta
*La Fúria
*Simone e Simaria

-Dia 30/12
*Harmonia do Samba
*Psirico
*Alok
*Igor Kannário
*Wesley Safadão
*Gusttavo Lima

-Dia 31/12
*Lincon & Duas Medidas
*Ivete Sangalo
*Jorge e Mateus
*Xand Avião
*Saia Rodada
*Leo Santana

-Dia 01/01
*Daniela Mercury
*Daniel Vieira

Além disso, descobrimos também outras atrações já confirmadas na festa e que não foram anunciadas oficialmente pelo prefeito. É o caso de Danniel Vieira, pelo terceiro ano consecutivo no dia 1º, e da banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles.

Os nomes revelados oficialmente foram: Bell Marques, Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval Lelys, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada,Paralamas, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia, Alok, Lá Furia, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Lincoln e Duas Medidas, Psirico, Xand Avião, Dennis DJ, Saulo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Daniela Mercury.