Geisy Arruda lança livro de contos eróticos e dispara: “Quase censurado por nudes”

Fonte Tv Fama

(Foto: reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou seu Instagram no fim da noite de sábado (8) para contar uma novidade aos seguidores na rede social: ela acaba de escrever um livro de contos eróticos. Disponível apenas na versão digital, o lançamento reúne 11 contos, acompanhados por um ensaio sensual.

Segundo a autora, as histórias são sobre a personagem Gisele, uma professora de 30 anos que vem de família conservadora e só teve um namorado na vida, com quem se casou. Ao descobrir traição, começa a ter casos com outros homens como vingança.

A musa publicou uma imagem da capa e comemorou: “Nasceu… ‘O Prazer da Vingança’! Meu livro de Contos Eróticos, quase censurado por seus nudes, porém, resistimos… E viva a Liberdade e a Pu*****!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários fãs celebraram a nova conquista da beldade. “Já comprado e já lendo!!”, disparou um fã. “Essa vingança eu não tenho”, brincou outro. “Fiquei curioso”, brincou mais um.

Geisy Arruda tem se dedicado cada vez mais ao mundo do erotismo. Além dar conselhos sexuais frequentes aos seguidores em seu Stories, a gata lançou recentemente no Youtube o canal “Ponto G”.

(Foto: reprodução/Instagram)