Jurandhyr, compositor Alagoinhense, estoura mais uma música com Anna Catarina

Por Kid Gordinho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jurandhyr Compositor o ‘lascador de paredão’, conhecido como um dos maiores compositor do Brasil, sempre vem explodindo sucesso com grandes artistas consagrados da musica popular brasileiro.

Ele que faz parte do grupo Som Livre, esta sempre com um sucesso atrás do outro nos repertórios das grandes bandas. Jurandhyr é tem sucessos estourados nas bandas: Calcinha Preta, Gabriel Diniz, Samyra Show, Márcia Felipe, dentre outras.

O compositor é natural de Alagoinhas, e hoje reside em Estância / SE por opção. Ele vem levando Sergipe alem do Brasil. E, segundo especulações está entre os compositores que tem a maior quantidade de música gravadas no Nordeste.

Com apenas 25 anos de carreira, já tem em média de 600 composições gravadas e regravados em todo Brasil e no Norte da Argentina.

No início de 2019 ele foi o primeiro compositor nordestino a ter 2 hits gravados na maior produtora de funk da América Latina, a GR6.

Dessa vez, Jurandhyr foi mais longe, agora com uma parceria com Anna Catarina, com a música Batom, que é a febre do momento. O novo trabalho será lançado na primeira semana de Janeiro de 2020, e terá a participação de Pablo.

Jurandhyr vem fazendo participações na TV, na Bahia e em Fortaleza, juntamente com Anna Catarina, divulgando o hit que promete ser a música revelação do Carnaval 2020.