Após recaída, locutor Asa Branca volta a ser internado no Hospital do Câncer

Fonte Tv Fama

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Asa Branca voltou a ser internado na madrugada da utima terça-feira (7) no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (Icesp), após nova recaída em seu estado de saúde.

A esposa do locutor, Sandra dos Santos, afirmou ao portal da RedeTV! que Asa deu entrada no hospital, com a pressão muito baixa. Asa Branca estava em casa desde a sexta-feira (3), quando recebeu alta para passar o final de semana com a esposa.

“O Asa deu entrada essa madrugada com pressão 4 por 3. Ele está confuso e agora está indo colocar a sonda que arrancou à noite. Ele está acordado, mas muito confuso. Ele sente muita falta de ar e a sonda incomoda, então quando a gente vê, já arrancou”, afirmou Sandra em conversa com o portal da RedeTV!

Asa Branca tem 57 anos e está internado no Instituto do Câncer desde o sábado (28) para tratar um câncer na boca diagnosticado em 2017. O locutor também é portador do vírus HIV.

Denúncia de maus-tratos

Em conversa recente com o portal da RedeTV, Sandra contou que transferiu o marido do hospital Municipal Vereador José Storopolli (Vermelhinho), após encontrar o marido amarrado na cama e notar manchas rochas no corpo do locutor.

Sandra contou ao portal da RedeTV! que havia recomendado a sedação caso o marido estivesse confuso. Ela disse que teve dificuldade em visitar o locutor na sexta-feira (27) e que ao entrar no quarto encontrou ele apenas de frauda, amarrado na cama e com manchas roxas pelo corpo.