Shows gratuitos de Claudia Leitte e Lore Improta na abertura do Centro de Convenções acontecem no próximo domingo (26)

Fonte Bnews

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na expectativa para abertura do Centro de Convenções, a prefeitura de Salvador divulgou a programação oficial que será realizada no próximo domingo (26). O evento aberto ao público será das 10h às 14h, com shows e espaço de interação e lazer voltado para crianças.

O grande destaque do evento são as apresentações de Claudia Leitte e Lore Improta. À beira da praia, a dançarina dá o pontapé inicial e sobe ao palco às 11h, com o “Show da Lore”. Já às 13h, será a vez da “Prainha da Claudinha” dar o tom da festa, que ainda contará com apresentações do Tio Paulinho, ao longo do evento, na parte interna do Centro.

Os principais espaços do Centro de Convenções serão utilizados para a inauguração do dia 26: a esplanada, as praças de exposições, o Pavilhão A e a área externa para shows. A entrada para o público será feita pela frente do equipamento, na Avenida Octávio Mangabeira. Já a saída será feita através da área externa, próximo à praia da Boca do Rio.

Mas antes, na quinta-feira (23), a partir das 18h30, Maria Bethânia se apresenta em um evento apenas para convidados, que vai marcar a primeira abertura do Centro.

Centro de Convenções Salvador
A Prefeitura investiu R$ 130 milhões na construção do Centro de Convenções de Salvador. O equipamento tem capacidade 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções e até 20 mil pessoas em shows. Além disso, mais de R$25 milhões serão investidos pela empresa concessionária, entre pagamento de outorga, equipamentos e instalações.