Hiago Sacramento é confirmado como atração do palco da Festa da Padroeira 2020

Por: A.S.M Jornalista DRT-BA Nº 5604

Hiago traz no seu repertório músicas próprias e canções atuais. O ‘Hiago Danadinho’, passou a se chamar ‘Hiago Sacramento’, a escolha partiu do próprio artista, “ escolhi assumir minha própria identidade, o Danadinho surgiu quando comecei a minha carreira aos 9 anos, atualmente estou com 16, em uma nova fase, pensando no meu futuro. Além dos fãs que também me sugeriram usar meu próprio nome, ” disse o cantor ao blogue do Marrom. Com o projeto novo na praça, a música “Quem está Duro dorme” resultou em um clipe, que relata a vida de um homem que não tem dinheiro para ir à balada e acaba dormindo.

A festa começa com o esquenta, na sexta-feira (07), com a festa de camisa “Flávio Fest” embalada ao som de Alcione Paredão. O som de paredões também anima a turma dos blocos, Macedãozinho, Família JM e Os Quebrados, na tarde de sábado (08). Já na manhã de domingo (09), a Banda Xiquerê vai para avenida no trio elétrico, com o bloco As Incubadas.

Na tarde de domingo (09), já confirmados Igor Kanário e Lincoln & Duas Medidas, como atrações para o folião pipoca no circuito da Rua da Rodagem.