Geisy Arruda sobre ‘nudes’: “Eu já peço logo, para não perder minha viagem”

Fonte Tv Fama

Reprodução/Instagram)

Na utima quarta-feira (5), Geisy Arruda resolveu causar (mais uma vez) em seu perfil no Instagram ao falar sobre sexo e nudes. A influenciadora utilizou a ferramenta “Faça uma pergunta” do Stories e abriu o jogo sobre suas intimidades.

Em uma das questões recebidas pelos seguidores, a musa de 30 anos foi perguntada sobre preferências sexuais e se têm problemas em conhecer e se relacionar com pessoas mais novas. “Tenho nada, tenho é preguiça. Eu já peço logo nudes, para eu não perder minha viagem”, afirmou.

Ao ser questionada se “tamanho é documento”, Geisy afirmou que o importante para atingir o prazer é “investir na lubrificação natural”. “Chupar, tem que saber lubrificar naturalmente, ou não entra ‘bem’ nem a grossa nem a fina. Não existe nada mais prazeroso para uma mulher do que um homem dedicado no sexo oral. Homens invistam”, concluiu.

A beldade também revelou que já namorou dois cearenses e analisou o desempenho dos homens que nascem no estado. “Os disgraxx para fazer os trem direitinho”, brincou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante toda esta semana, Geisy usou seu Instagram para compartilhar “fotos picantes” e agitar os seus seguidores. Na noite desta quinta-feira (6), ela compartilhou mais um clique ousado com seus fãs.

Na foto, a musa aparece usando um body  verde neon e deixando o bronzeado à mostra. A publicação, em menos de um dia, já registrou mais de 41 mil curtidas. Nos comentários, os followers foram à loucura. “Que espetáculo”, escreveu um. “Essa mulher é um furacão”, comentou outro. “Mulherão”, afirmou uma terceira pessoa.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)