Sabrina Sato faz São Paulo tremer em seu primeiro Carnaval de rua

r7

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Bar Brahma ferveu,no utimo domingo (16), com o bloco Unidos do Bar Brahma + Carnaval da Sabrina.

No centro da cidade de São Paulo, Margareth Menezes comandou um trio elétrico, tendo Sabrina Sato como convidada especial. Esse foi o primeiro Carnaval de rua da apresentadora da Record TV.Sabrina chegou ao camarote acompanhada de várias musas e musos que desfilariam com ela no trio, como Lívia Andrade, Fernanda Motta e Gracyanne Barbosa.O dia começou com um sol de ‘rachar’, mas logo que o trio começou o percurso, a chuva forte banhou o centro da cidade. Porém, não foi o suficiente para desanimar os foliões, que tiveram o domingo embalado pela voz de Margareth Menezes.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Convidada especial do trio, Sabrina, sempre esbanjando simpatia, declarou que o Carnaval é uma de suas festas favoritas. Além disso, estar desfilando em bloco de rua pela primeira vez tem um gostinho todo especial.

— Eu amo Carnaval, onde tiver festa, eu vou. E São Paulo é ainda mais especial, porque aqui vemos de tudo, aceitamos de tudo, é uma grande mistura de tribos.

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel,  Sabrina se prepara para desfilar no sambódromo no próximo fim de semana: no sábado (22), pela paulistana Gaviões, e na segunda-feira (24), pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Outras presenças que estiveram no Carnaval da Sabrina foram o cantor Jão, o grupo Carreta Furacão, a funkeira MC Rebecca e a eterna rainha do rebolado, Gretchen.