Com mais uma fantasia de rainha, Ivete desfila com famosos no trio

correio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu segundo dia de folia, Ivete Sangalo deixou o Farol da Barra lotado para acompanhar o bloco Coruja. Com celulares em mãos e olhares concentrados, os foliões aguardavam para assistir à apresentação da cantora. No trio, famosos como as atrizes Suzana Pires e Cris Vianna aguardavam ansiosas.

De primeira, ela já fez todo mundo se arrepiar ao som de Eva. Depois, engatou Tempo de Alegria, Festa, Abalou, Poeira e Onda Diferente. Ainda no Farol, prometeu ainda mais energia aos foliões do bloco Coruja. “Como eu estou? Vim gostosinha para vocês”, provocou.

A cantora ainda brincou com o amigo Márcio Victor, do Psirico. “Recebi uma mensagem de áudio dele. Sabe como foi?”, anunciou, antes de deixar tocar o bordão do pagodeiro. “Música do Carnaval”, gritava Marcio Victor, no áudio. “Pois eu ouvi um história de que quando ela passa, todo mundo vai. É a música do Carnaval!”, disse Ivete, antes de cantar O Mundo Vai, sua aposta para 2020.Seguindo a temática Reino de Mainha, ela apareceu no trio vestida de majestade da extravagância, com um vestido prateado, com detalhes em lilás e rosa. Logo no início do percurso, ela viu um casal de foliões passando sufoco no chão, mandou o trio parar e anunciou. “Olhe pra mim você de blusinha branca, vou convidar você e sua mulher para curtir o Carnaval comigo. Respire fundo. A gente insiste em falar, mas não adianta. Tem lugares que estão em guerra nesse momento”.

Em seguida, deu mais um recado. “Respeita as mina! Não é não, tá entendendo. Vamos nos divertir!”.

O domingo de Carnaval é especial para o agente de saúde Maurício Bastos, 45 anos, e a professora Joana Barreto, 48. Para eles, o melhor dia da folia tinha que ser com Ivete, no Coruja. “Acompanho ela desde o Eva, desde o Pinel. O Coruja é um bloco lindo e ela é uma pessoa linda”, comentou Joana.