Prefeitura de Cachoeira cancela show de Igor Kannário após ataques à Polícia Militar

Fonte radar da Bahia

(Foto: reprodução/Instagram)

As acusações polêmicas de Igor Kannário sobre a Polícia Militar da Bahia continuam repercutindo. A última reação foi o cancelamento de uma apresentação que o cantor e deputado federal (DEM) iria fazer na cidade de Cachoeira no próximo dia 15 de março em comemoração ao aniversário de 183 anos da cidade no Recôncavo baiano.

O anúncio do cancelamento foi feito através de um comunicado do prefeito Tato (PSD) na página oficial da prefeitura no Facebook. Kannário faria um arrastão às 14h a bordo de um trio elétrico, mas agora quem irá se apresentar no horário será a banda La Fúria, que anteriormente estava marcada para o dia 13.

A apresentação do cantor seria custeada pela Bahiatursa, órgão do Governo do Estado responsável pelo turismo. Como as declarações do cantor geraram uma turbulência do mesmo com o governador Rui Costa (PT), a contratação da atração com dinheiro do estado ficou inviável, explicou o prefeito.

Além disso, o prefeito também afirmou que não contrataria o cantor mesmo com dinheiro do município pois a Polícia Militar não iria garantir a segurança da apresentação. “Jamais colocaria em risco a segurança do povo de Cachoeira e dos visitantes. Por isso tomamos essa decisão, que entendo ser correta”, explicou.