“Era uma vez o amor”: Maria Gadú confirma fim do casamento com Lua Leça

Fonte Bnews

(Foto: reprodução/Instagram)

Após oito anos de relacionamento, chegou ao fim o casamento de Maria Gadú e Lua Leça. O anúncio do término foi feito pela cantora nas redes sociais, em uma publicação que ela relembrou os momentos bons vividos ao lado da ex-companheira.

“Era uma vez o amor. A amora, que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, para mim, não muda, é caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto sem final. Para o meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, moça sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida adentro”, escreveu.

No final de 2019, a cantora anunciou uma pausa na carreira e, de acordo com o jornal ‘Extra’, à época, a decisão da artista seria para tentar recuperar o relacionamento com Lua, que já estava em crise.

“Eu te amo, Lua. E o tempo nunca vai esquecer disso.Na foto, nossa família. impermeável e imperecível e se já não formamos um casal, nunca deixaremos de ser família”.

View this post on Instagram

era uma vez o amor. a amora. que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. o amor, pra mim, não muda. é caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto. sem final. pro amor, pro meu amor, não tem final feliz, nem triste, pq não acaba. se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mal sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida a dentro. e tudo vira e muda e vive e cansa e sorri e luta e raiva e triste e feliz e lindo. no meu peito, muito orgulho, imensidões, paisagens, sensações. no dia a dia, nossos delírios, canções e esse amor ai todinho todinho. eu te amo, lua. e o tempo nunca vai esquecer disso. “Ainda assim acredito, ser possível reunirmo-nos, tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo, tempo tempo tempo tempo” . na foto, nossa família. impermeável e imperecível. . se já nao formamos um casal, nunca deixaremos de ser familia❤️

A post shared by || m a r i a g a d ú || (@mariagadu) on