Noiva de Mister “M” diz que casamento era “business” e fala sobre relação com o mágico

Fonte Tv Fama

(Foto: Reprodução/ A Tarde é Sua)

A noiva de Val Valentino, famoso como Mister “M”, concedeu uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua” e abriu o jogo sobre sua relação com o mágico. A mulher, chamada Natalli, falou sobre ter sido abandonada duas semanas antes do casamento, que seria transmitido por uma emissora.

“Ele estava esperando pela emissora de TV pra fazer o casamento, contando demais com o estrelismo dele e na verdade não era nada disso. E, eu ficava me perguntando: ‘Por que não faz pro próprio dinheiro dele?’”, disse Natalli.

Em seguida, a noiva contou que não sabia da condição financeira do mágico: “Eu achava que pelo menos pra chegar até o brasil teria como, né? Ele ficava achando que as emissoras iriam brigar pelo casamento, porque é o Mister “M”. Ele parou no tempo achando que está nos anos 90 ainda”.

Casamento de negócio

Ainda na entrevista, Natalli revelou que o casamento seria usado como marketing. “No caso era business, ele voltar pro Brasil e ter um grande evento: o casamento com uma brasileira que seria bastante comentado”, disse.

Ela também contou que já sabia do “negócio” desde o início e que aceitou o casamento para tentar recuperar a guarda de seu filho na Justiça: “Ele falava que se eu tivesse casada seria bom pra Justiça. Ele não é uma pessoa ruim, não tenho raiva, não tenho ódio, só que isso me afetou e está me afetando”.

Ao final, Natalli falou que trouxe a história à tona, porque o pai de seu filho alega na Justiça que esse relacionamento com o mágico nunca existiu.

“O foco disso tudo não é o amor, nem porque quero casar e sim porque quero o meu filho de volta. Como o pai do meu filho acha que sou louca, que isso nunca existiu, pelo meu filho estou falando tudo isso”, finalizou.