Marília Mendonça sai da dieta durante quarentena: “Refrigerante no café da manhã”

Fonte Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça foi ao Twitter na manhã desta quinta-feira (19) e compartilhou com seus 4,7 milhões de seguidores do microblog sobre sua alimentação durante a quarentena voluntária motivada pelo surto do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na postagem, a sertaneja reclamou de si mesma por não estar se alimentando de forma ideal durante o isolamento. “Eu preciso voltar para a dieta. Estou tomando refrigerante no café da manhã”, escreveu a artista.

Alertada por uma seguidora que refrigerante não é positivo para quem está amamentando, Marília afirmou que já não está mais amamentando o pequeno Léo, seu primeiro e único filho ao lado do sertanejo Murilo Huff. “Não estou amamentando, amiga. Estou fazendo mal só para mim mesma”, explicou.

Marília Mendonça, que deu a luz em janeiro, voltou à rede no fim da tarde e brincou novamente sobre sua alimentação em tempos de quarentena, mas contemporizou que segue fazendo seus exercícios físicos normalmente. “Comi bolacha recheada de pré-treino, mas treinei! (em casa). ‘Not today coronavairus’ ”, brincou a cantora.