De maiô cavado, Geisy Arruda polemiza ao postar com “Corona” e fã responde: “Vamos de Bud”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Geisy Arruda esquentou o clima do Instagram no início da tarde deste sábado (4) ao postar uma foto com um maiô bem cavado e segurando uma cerveja da marca “Corona”. “Não chego nem mais perto de uma”, escreveu.

Em tempos de pandemia do coronavírus e isolamento social, a musa resolveu relembrar um clique de quando aproveitava o sol, tomava uma cervejinha e exibia as suas curvas. “Oh Corona sempre gostei tanto de ti, cara. Sacanagem! Eu já traumatizei que eu não chego nem mais perto de uma (foto de quando eu amava ouvir ‘Corona’)”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um fã então sugeriu uma alternativa: “Vamos de Bud”, em referência a outra marca de cerveja. Outro escreveu que a influencer é um “pedaço de mal caminho” e mais um completou dizendo que ela é um “show de mulher”.

Ativa nas redes sociais, Geisy esquentou o clima no começo do mês ao compartilhar imagens ousadas em seu perfil no Instagram. Uma dia antres, a influencer compartilhou uma foto sensual para comemorar a marca de 1,9 milhões de seguidores.