Carol Portaluppi mostra barriga sequinha em piscina e fã brinca: “O Renato deve ter um ciúme danado”

Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, aproveitou o domingão (5) para postar uma foto bem ousada em seu Instagram. A loira mostrou a barriga sequinha usando um biquíni bem pequenininho com estampa animal print enquanto curtia a piscina no alto de um prédio em Ipanema, no Rio de Janeiro.

“Ouça música, faz mais sentido”, foi a legenda escolhida pela musa que está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para ficar em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Portaluppi até está fazendo campanha pela causa: “fique em casa, stay home”, escreveu ela na descrição da sua conta na rede social.

Logo que postou o clique, uma chuva de comentários invadiu a publicação. “O Renato deve ter um ciúme danado”, brincou um fã. “Nunca erra, Deusa”, escreveu outra. “Uaaauuu.. Maravilhosa”, suspirou outro.

Na sexta-feira (3), Carol compartilhou um clique bem inusitado. Na imagem, a musa aparece usando um biquíni com superbrilho em um cenário totalmente de flores e céu estrelado. Há algumas semanas, ela também posou no prédio em Ipanema usando um chapéu.