Carlos Alberto de Nóbrega sobre saída de Paulinho Gogó de “A Praça é Nossa”: “Ligou pra mim chorando”

Tv Fama

(Foto: Divulgação)

Após 16 anos, o ator Maurício Manfrini, conhecido como Paulinho Gogó, deixou “A Praça É Nossa”, do SBT. No “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (8), Carlos Alberto de Nóbrega falou ao vivo com Sonia Abrão por telefone sobre a saída do amigo.

“Ele ligou pra mim chorando e eu chorei também, porque sou uma manteiga derretida. Ele disse: ‘Olha, recebi uma proposta para fazer seis filmes e um trabalho que vai me ocupar muito tempo, eu não poderia ir pra São Paulo. E, vai ser um dinheiro que nunca imaginei que ia ganhar na vida’. Então, falei: ‘Se você saísse pra ir pra Globo e ganhar R$ 100 mil, eu iria ficar triste. Agora, você está resolvendo a sua vida, tem filhos e família. Eu seria muito egoísta se dissesse alguma coisa que te deixasse triste pra você ficar”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.

Em seguida, o humorista ficou emocionado e fez questão de tecer elogios ao colega: “São 17 anos de amizade. Ele é um cara muito bom, um ser humano maravilhoso e nunca faltou um dia”.

Carlos Alberto de Nóbrega também explicou que não abrirá uma vaga para o lugar de Paulinho Gogó. Novos convidados, como o humorista Fábio Rabin, serão colocados para dividir o horário disponível.

Ainda no bate-papo com a apresentadora Sonia Abrão, Carlos Alberto de Nóbrega contou que, coincidentemente, há 33 anos, no dia 8 de abril de 1987, assinava o seu contrato no SBT.