Cantora Joelma é processada por ex-funcionários, diz colunista

Fabia Oliveira

(Foto: Reprodução/Instagram)

Músicos, técnicos, roads (que carregam material e auxiliam na montagem da estrutura do show), seguranças, além de alguns profissionais que trabalhavam no escritório abriram processo contra a cantora Joelma. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles cobram verbas rescisórias, que chegaram a ser pagas em 2017, quando foram demitidos, mas com valor abaixo do que seria devido.

De acordo com a publicação, alguns destes funcionários optaram por não levar os processo adiante, e fizeram acordo com Joelma. Mas a cantora já descumpriu alguns desses acordos, ao pagar com atrasos algumas das parcelas, e não ter quitado multas pelos atrasos. Os valores das causas variam entre R$ 25 mil e R$ 233 mil.

Ainda segundo a colunista, as demissões teriam acontecido depois que Joelma contratou um novo produtor. A partir desta nova contratação é que a cantora teria iniciado toda a alteração na equipe, demitindo vários funcionários para que outros novos fossem contratados.