Monique Evans fala sobre relacionamento sexual com mulher

kid gordinho Drt 5898

(Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans na década de 80 foi um dos maiores ícones de beleza, dessa forma, iniciou sua carreira ao lado da estrela Xuxa nas grandes passarelas. A princípio, nessa mesma época se tornou símbolo sexual e fez uma grande linda história na televisão conseguindo, dessa forma, superar crises intensas de depressão.

Atualmente, mesmo longe da TV a loira segue rodeada de uma legião de fãs e admiradores da mulher. Portanto, em entrevista anteriormente com o colunista Leo Dias, Monique hoje aos seus 63 anos lembra de como aconteceu seu relacionamento e como foi se descobrir gay aos 57 anos.Atualmente casada com a DJ Cacá Werneck há pelo menos quase 6 anos, Monique relembrou os dias de espanto que viveu quando se descobriu homossexual. ”Já estava gostando dela, aí eu falava: ‘Mas estou espantada, será? Que coisa mais esquisita!’ Na minha cabeça, fiava pensando: ‘Gente, dar um beijo em uma boca com batom? Como é? Como é que é gostar de mulher?’. Mas foi muito forte.” Contou a apresentadora que logo depois também comentou sobre a primeira vez que fez sexo com Cacá.

”Falei pra ela ‘Você tem que ir devagarzinho, porque nunca fiz com mulher. Nunca tive uma mulher na minha vida. Não sei fazer nada.’ E a gente teve um tempinho pra fazer certas coisas, digamos assim. O que ela fazia em mim, eu imitava e fazia nela.”
A princípio, o relacionamento de Monique é estável e forte, porém, ela conta como ficaria caso um dia futuramente termine com sua mulher. Confira a reposta de Monique abaixo.

Antes dela eu já estava havia quatro anos sem ninguém, porque tinha desistido dos homens, entendeu? Porque homem me perturbava, pensava diferente do que eu. Então, estava sem dar beijo na boca, sem fazer nada. Quando encontrei a Cacá, mudei. Foi uma coisa completamente nova em todos os sentidos. Agora, não olho para outra mulher. Como também não olho para outro homem, entendeu? Sempre fui mega fiel.