Belo cobra na casa dos três dígitos por cota de patrocínio em sua live

Fábia Oliveira

por Fábia Oliveira

Entrando na onda das live streammings solidárias, em que alimentos são arrecadados para doações, o cantor Belo vai se apresentar ao vivo em uma transmissão pela internet. Por enquanto, o marido de Gracyanne Barbosa tem feito mistério quanto a data da live, mas a coluna já descobriu e adianta pra você, caro leitor: 22 de abril, às 19h (caso ele não resolva trocar a data e horário depois que a gente acabou com a surpresa).
Mas o que mais chamou a atenção desta colunista não foi o suspense quanto ao dia da transmissão, e sim o valor cobrado pelo cantor pelas cotas de patrocínio. Pasmem! Para anunciar e aparecer na live do Belo, cada patrocinador deve desembolsar nada menos do que R$ 100 mil.
Recentemente, o clima pesou entre os pagodeiros de plantão. Tudo porque o cantor Thiaguinho resolveu marcar sua live para o mesmo dia e horário do grupo Jeito Moleque, que já havia anunciado sua live uma semana antes de Thiaguinho. Com isso, o grupo se viu obrigado a adiar sua transmissão para não chocar com a do ex-marido da Fernanda Souza. Será que é por isso que o Belo está fazendo tanto suspense com a data da live dele? Hummm…