Devendo R$ 120 mil de pensão, cantor de pagode é cobrado pela ex-mulher durante live: “péssimo pai”

Léo Dias

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de pagode Almirzinho, filho de Almir Guineto e ex-vocalista do grupo Revelação, foi surpreendido enquanto se apresentava em sua live no último domingo (12) ao receber comentários de sua ex-mulher, Mariela Magalhães, cobrando o pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos, um de 13 e outro de 17 anos.

A ex de Almirzinho também disse que ele não visitava os meninos há nove meses. “Paga a pensão dos seus filhos. Péssimo pai”, escreveu a jornalista na transmissão ao vivo.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, que falou com Mariela, o sambista sempre esteve em atraso com as pensões, possui multas a pagar, e que não está preocupado com os meninos.

“Sempre existiu atraso nestes 11 anos em que estamos separados. Já tivemos uma audiência na Justiça pelo valor de R$ 120 mil de atraso e fizemos um acordo para ele pagar essa dívida parcelada em vários meses. Não é uma questão que surgiu agora, são 11 anos assim. O juiz já chegou a estipular 20% de multa para ele por cada atraso. É uma multa em cima do valor da pensão. No dia 31 de agosto ele irá ao Fórum para discutirmos valores pendentes e valores de multa. Não consigo nem dar um valor preciso que ele precisa pagar, porque será uma conta feita pelo advogado, com todos os extratos que recebi. Ele vai calcular e dizer os valores em aberto”, explicou Mariela para Leo Dias.