Motorista agredido por Diego Alemão desabafa: “Veio pra cima de mim na frente dos policiais”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Reis, motorista que foi flagrado sendo agredido por Diego Alemão após uma batida de trânsito, contou com exclusividade para TV Fama o que aconteceu durante o confronto com o ex-BBB.

“Estava com o carro estacionado, quando senti um impacto muito forte”, explicou durante a entrevista. “Ele saiu do carro cambaleando. Logo ele foi se identificando, dizendo que tudo seria pago”, completou.

Fábio ainda explica que Alemão ficou agressivo após ele tirar uma foto da batida. “Tirei uma foto da lesão do meu carro, na foto aparecia ele. Ai ele ficou nervoso”, disse. “Ai quando eu disse que ia fazer um boletim de ocorrência, ele disse que eu ia expor ele e que era para eu me preparar porque eu ia apanhar. Ele estava muito agressivo”, afirmou.

O motorista disse que após receber um soco no rosto do ex-BBB, ele explicou que não havia chamado a polícia e Alemão ficou mais calmo. Fábio contou que um dos vários vizinhos que acompanhavam a cena podem ter acionado a polícia, que chegou em seguida.

De acordo com o relato, Alemão estava muito nervoso e tentou agredir Fábio na frente dos policiais antes de cometer desacato com os agentes. “Ele disse que era estrela e os holofotes brilhavam para ele”, finalizou.

Entenda o caso

Diego Alemão foi detido no último final de semana após se envolver em um acidente de carro. A Polícia Civil relatou que o ex-BBB teria ameaçado o outro motorista, além de desacatar as autoridades. O vencedor do Big Brother Brasil 7 pagou uma fiança de R$ 7 mil. O advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, alegou que o outro condutor envolvido na colisão teria tentado extorquir o ex-BBB.