Anitta faz live com músicas religiosas para arrecadar doações

R7

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de domingo (26), Anitta realizou a primeira live durante a quarentena. A apresentação da cantora integra o projeto Ao Vivo Pela Vida, idealizado e organizado por Enzo Celulari.

O show intimista, que contou apenas com o acompanhamento de um violonista à distância, foi diferente de tudo que a funkeira já apresentou até hoje.

Na live, Anitta priorizou canções religiosas, recordando da época em que ela cantava em igrejas de Honório Gurgel, periferia do Rio de Janeiro.”Eu sou uma grande admiradora de tudo que envolve amor e fé, então eu tenho uma pessoa que me guia, que me cuida muito dentro das minhas crenças também”, declarou.

Ao final da apresentação, Anitta anunciou que as doações alcançaram a marca de 300 mil pratos de comida. As arrecadações serão direcionadas para dois projetos parceiros: o Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania.

“A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento”, falou.