Mansão de Ronnie Von avaliada em R$16 milhões está à venda

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com um espaço de 3 mil m², o ex-apresentador Ronnie Von tem uma mansão com todo luxo possível no Morumbi, na capital paulista. No entanto, o cantor decidiu vender o imóvel avaliado em R$ 16 milhões.Conforme apuração do NaTelinha, do UOL, Ronnie pretende vender o local para comprar construir outro imóvel menor já que na mansão moram apenas ele e a esposa Kika.
Na mansão, Von conta com jardins e árvores frutíferas, além do imóvel estar em um bairro nobre de São Paulo, com escolas, shoppings e comércio próximos.
No anúncio, a mansão é descrita com uma sala de jantar, com jardim de inverno com vista para um lago de carpas com queda d’água. O luxo não para por ai, a área de recreação possui varanda gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha. Além disso, outro destaque é a grande piscina e a quadra de tênis.

As opções da mansão vão além: quatro suítes, sendo que a principal tem quase 140 m², tendo um gigantesco closet, sala de banho e varanda com vista para a parte urbana do Morumbi. Há duas garagens e cabem, ao todo, 15 carros. Há ainda sala, adega climatizada e lanchonete para realizar pratos rápidos, conforme apurou o portal.