Fátima Bernardes celebra dois anos e meio ao lado de Túlio Gadêlha: ‘Te amo, meu amor’

ISTOÉ

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com declarações de amor feitas um para outro pelas redes socias, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram dois anos e meio juntos. Na sua conta do Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos do casal em uma montagem e mandou um recado ao namorado.uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos”, publicou Fátima.
O deputado também aproveitou a declaração e brincou com o momento em que conheceu a amada.
“A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o #covid_19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor”, declarou Túlio.

Juntos desde 2017, o casal se conheceu por ter uma amiga em comum. Após o primeiro encontro para assistir o musical, os dois ficaram cerca de 40 dias sem se ver, apenas conversando por mensagem.