Empresa baiana compartilha vídeo de Bell Marques e garante que não deu calote em doação

Bocão News


(Foto: Reprodução)

A Ouzar Comunicação e Marketing compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo do cantor Bell Marques agradecendo a doação feita pela empresa durante a última live do músico. Ela teve o seu nome envolvido em uma polêmica após Pipo Marques, filho de Bell, reclamar que um empresário prometeu doar uma tonelada de alimentos, mas sumiu e deu o calote.

“Em tempos de coronavírus, algumas pessoas, ao invés de fazer o bem, ou elogiar quem o fazem, tentam macular a imagem de quem é sério com FAKE NEWS! Por entender que o artista Bell Marques é um ícone da nossa Bahia e possui toda credibilidade do mundo, participamos de uma ação de doação de alimentos na live dele. Fato que alguma empresa não doou e associaram a nossa imagem a tal gesto. As devidas providências legais estão sendo tomadas”, avisou a Ouzar.

View this post on Instagram

Caros, Bom dia! Em tempos de Coronavírus, algumas pessoas, ao invés de fazer o bem, ou elogiar quem o fazem, tentam macular a imagem de quem é sério com FAKE NEWS! Por entender que o Artista Bell Marques é um ícone da nossa Bahia e possui toda credibilidade do mundo, participamos de uma ação de doação de alimentos na live dele. Fato que alguma empresa não doou e associaram a nossa imagem a tal gesto. As devidas providências legais estão sendo tomadas. Em tempo, já disponibilizamos a imprensa os fatos da participação, comprovante de pagamento e vídeo do próprio artista agradecendo a nossa participação hoje. Assessoria de imprensa Ouzar Comunicação #OuzarComunicação #ouzar #ouzarfazendoasuaparte #FiqueEmCasa #usemascara #fakenews

A post shared by Ouzar Comunicação e Marketing (@ouzarcomunicacao) on