Lucas Lima faz homenagem e compartilha clique raro do filho Theo ao lado de Sandy

kid gordinho Drt 5898

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lima e Sandy formam um dos casais famosos mais admirados pelo público na atualidade. A cumplicidade que existe entre os dois transparece sempre que estão juntos. Para celebrar o Dia das Mães, ele resolveu fazer uma linda homenagem e escreveu uma mensagem tocante em sua rede social.

Na postagem, Lucas Lima compartilhou uma foto raríssima do filho Theo ao lado da mamãe Sandy. No entanto, para tristeza do público o rostinho do garoto de cinco anos não aparece. Na foto Theo surge de costas próximo da mãe que está se arrumando para algum compromisso.O músico fez questão de ressaltar o quanto a esposa é dedicada em tudo que faz. Ele ainda aproveitou para fazer uma bela declaração de amor dizendo o quanto ama a mamãe famosa. Sandy respondeu a postagem do maridão, não resistiu e também declarou o seu amor à família.Vovó coruja, a mãe da cantora também fez questão de frisar algumas qualidades do genro. Ela falou o quanto ele é talentoso e que consegue tocar o coração até mesmo na maneiro como escreve.Devido à pandemia os cantores têm aderido às lives como uma forma de estar mais próximo do público. aproveitando a oportunidade, Sandy Leah e o maridão anunciaram uma live romântica que vai acontecer no dia 11 de junho, para alegria dos fãs. Os casais apaixonados vão poder curtir o evento, sendo uma forma de comemorar sem precisar sair de casa.

View this post on Instagram

É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho… Sei que essa matemática aí não faz sentido mas o quão boa mãe tu consegue ser sem deixar brecha em nenhuma outra área também não faz. Feliz Dia das Mães pra melhor mãe que nosso gurizinho podia ter. E ele concorda! Te amo!!!! ?: @marcoshermes

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on