Luto: morre famoso cantor depois de fazer cirurgia e causa tristeza nos fãs

kid gordinho Drt 5898

Nesta sexta-feira (15/05), o cenário artístico teve que dar seu último adeus a mais uma estrela. Morreu, devido a complicações de uma cirurgia, um famoso e querido cantor inglês, que havia sofrido uma queda enquanto andava de bicicleta.

O cantor é Phil May, que tinha 75 anos de idade. Depois de sofrer a queda, o artista precisou ser levado com urgência para o hospital King’s Lynn, que fica localizado em Norfolk, no Reino Unido. Devido à gravidade do problema, ele precisou ser submetido a uma cirurgia no quadril.Infelizmente, após vários dias internado, Phil não conseguiu resistir. O cantor ficou conhecido no mundo inteiro após fundar a banda de sucesso Pretty Things, no ano de 1963, com o guitarrista Dick Taylor, que havia deixado recentemente o Rolling Stones.Phil nasceu em novembro de 1944 na cidade de Dartfordque fica situada no Condado de Kent, no sudeste da Inglaterra. Ele foi um dos principais compositores do grupo musical que criou, se tornando um grande nome do cenário artístico.Junto à banda Pretty Thing, da qual May era vocalista, além de criador, se juntaram os músicos John Stax, Brian Pendleton e Viv Andrews. A equipe fez grande sucesso entre o público e lançou trabalhos que até hoje são lembrados.

Nos anos 70, Phil se juntou a um novo grupo, chamado Fallen Angels. Com o passar dos anos, vários músicos se retiraram da banda, que ficou sendo comandada por ele. May convocou outros colegas, que integraram seu novo grupo, no qual também fez sucesso.

(Foto: Reprodução/Instagram)