Luciano Huck liga para Sérgio Moro em meio à tensão do governo Bolsonaro

Tv prime

(Foto: reprodução/Instagram)

Luciano Huck fez ligação para Sérgio Moro, logo após pedido de demissão do governo Bolsonaro. O apresentador Luciano Huck tem estado cada vez mais envolvido em política. Dono de um programa na TV Globo, o comunicador teria ligado para o ex-Ministro Sérgio Moro, logo após este pedir demissão do governo do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal carioca O Globo.

Apresentador Luciano Huck liga para Sérgio Moro, logo após demissão do governo Bolsonaro
Sérgio Moro solicitou demissão do governo de Jair Bolsonaro, após várias polêmicas. Moro chegou a denunciar que o presidente estaria interessado em que a Polícia Federal parasse de fazer investigações. O caso segue investigado pelas autoridades,Em meio a isso, Luciano Huck falou com Sérgio Moro, logo após a decisão dele de sair do governo. O apresentador da TV Globo ligou para o político falando sobre esse tema. A ligação surpreende ainda mais, pois Luciano Huck é tido como o provável candidato à presidência da República. Após negar ter interesses em ser candidato, em uma live, Luciano Huck disse que nem mesmo ele sabe se seguirá um futuro na política. No ano passado, a TV Globo, preocupada com uma possível mudança do comunicador, deixou claro que demitiria o famoso, assim que ele virasse candidato a algum cargo público.
Recentemente, a atriz Regina Duarte, que tinha mais de 50 anos de contrato com o canal, acabou sendo demitida pela emissora.