Globo tira o ‘cavalinho da chuva’ de Luan Santana e live tem alteração

tv prime

Luan Santana tem mudança na live, após polêmica. O cantor Luan Santana queria fazer uma live em um estádio de futebol. Ele chegou a anunciar a transmissão com um vídeo, onde aparece entrando dentro do Allianz Parque, estádio do Palmeiras no estado de São Paulo. A live de Luan Santana será exibida pela TV Globo no dia 13 de junho, logo após a novela Fina Estampa.
Live de Luan Santana tem mudanças, após anúncio em estádio
Após uma análise da Globo e da equipe do cantor, Luan Santana entendeu que ainda não era o momento de realizar um show em um estádio. Agora a transmissão será feita da casa do cantor sertanejo. A TV Globo exibirá a transmissão por uma hora. Depois disso, apenas quem estiver no Globoplay, Youtube e Multishow.
A TV Globo já havia confirmado desde sexta-feira, 15, a live do cantor. A nova mudança do local foi anunciada neste final de semana, conforme publicou o site RD1 Audiência. A transmissão do show de Luan Santana é mais um episódio do chamado Em Casa, que já teve apresentações de artistas como Ivete Sangalo, Alok e até Roberto Carlos.
A mudança no show de Luan Santana na Globo acontece após críticas na internet. O cantor tinha revelado que a apresentação no Allianz Parque seria sem público. No entanto, internautas disseram que seria um enorme exagero fazer uma estrutura grande para um espaço onde não haveria ninguém. Além disso, corria-se o risco de fãs do músico ficarem ao redor do estúdio.