Lembra do Pedro Malta? Segure o queixo para não ficar de boca aberta ao vê-lo hoje

tv prime

(Foto: reprodução/Instagram)

Saiba o que aconteceu com Pedro Malta, o Felipe da novela Coração de Estudante. No ano de 2002, a novela Coração de Estudante marcou a Globo pela história de um pai com seu filho. O pai era interpretado pelo ator Fábio Assunção, o filho, Felipe, por Pedro Malta. Hoje o ator já tem 26 anos de idade e estuda rádio e televisão em uma faculdade.
Em entrevista ao site do jornal carioca Extra, que foi publicada neste domingo, 17 de maio, o famoso conta que ficou mais tímido e que pensa, no futuro, em trabalhar atrás das câmeras, exercendo a função de diretor, por exemplo.Pedro Malta revela, no entanto, que não desistiu da atuação e que, caso aparecerem convites, ele pode aceitá-los, como o que aconteceu recentemente, quando o Felipe de Coração de Estudante participou do Seriado Tá Puxado, exibido em uma canal de televisão de Pernambuco.
“Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado “, confirmou Pedro Malta na entrevista. Abaixo, o leitor pode ver o profissional da dramaturgia nos bastidores da produção Tá Puxado, seu trabalho mais recente na televisão. Veja abaixo uma foto do ator com sua namorada, Fernanda, que é um ano mais jovem que Malta, estando com 25 anos de idade:

(Foto: reprodução/Instagram)