Ao lado de uma de suas ficantes, Neymar estrela capa de revista gringa

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Revista GQ da Rússia trás na capa do mês de junho o jogador Neymar e a modelo Natalia Barulích, que é uma das affairs do craque do PSG. Barulích, que é ex-namorada do cantor Maluma, teve um romance com Neymar no começo deste ano.A garota postou uma foto em seu Stories em que aparece do lado dele e de amigos. Na imagem, ela ainda escreveu: “Baby Boy’s Birthday”, ou aniversário do baby boy, revelando um possível apelido carinhoso do atleta.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, eles fizeram o ensaio fotográfico em Paris bem antes da pandemia do novo coronavírus.
A publicação gringa que tem o casal na capa traz uma mensagem sobre quarentena e da importância de apoiar quem amamos. “Em defesa de seus entes queridos. Os heróis da edição de junho, Neymar e Natalia Barulich nos lembram como é importante agora apoiar e proteger nossos entes queridos. E não importa se você se sente isolado em quatro paredes ou forçado a se comunicar apenas por telefone”, diz a revista GQ.
Confira as fotos da publicação