Novos fenômenos do sertanejo, Luiza e Maurílio fazem primeira live nesta sexta (5)

Bocão News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Antes tarde do que nunca. Seguindo o ditado, Luiza e Mauríllio decidiram fazer a sua primeira live, enquanto tem gente que já passou das quatro apresentações. Atendendo aos pedidos dos fãs, a dupla que se tornou um fenômeno entre os destaques mais recentes do sertanejo, vai ao ar nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, em seu canal oficial do YouTube.
Intitulada com nome da canção pela qual se tornaram conhecidos em todo país, a transmissão “S de Saudade”, eles vão celebrar o sucesso da canção que batiza a live. O hit se mantém durante semanas consecutivas, entre as 10 mais tocadas nas playlists das plataformas digitais e somam no youtube 156 milhões de acessos.

A grande novidade é a canção “Pode Sumir”, recém lançada pela dupla e que já figura entre as mais e no canal dos artistas já são mais de 4 milhões com direito a estreia no TVZ . Para o espetáculo cibernético eles prometem um repertório daqueles, a transmissão será exibida no canal oficial da dupla no Youtube.

Entre elas, “Furando o sinal”, “Cai na minha cama”, “Dorme comigo”, “Greve de respirar”, “Atrás das grades”, “Deixa a menina”, “Mais mulher que a sua”, “Orgulho bobo”, “Esquece que me conheceu”, “Vendedor de mentiras”, “ Vai desapegando”, “Nega”, “ Beijinho de brincadeira”, “ Pra que isso”, “To bem”, e, claro, o meme da quarentena, “S de saudade”.