Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo em forma de bumbum

Tv Fama

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda completou 31 anos de vida nesta sexta-feira (5) e, para festejar, organizou uma festa com direito a uma live “proibidona’, transmitida por meio do YouTube. Na comemoração, as guloseimas foram ousadas, com direito a bolo no formato de seu bumbum e outros doces em forma de órgãos sexuais.

A escritora de contos eróticos e influenciadora justificou a decoração, afirmando que “temos de tirar a ideia de que sexo é uma coisa ruim. “Quis fazer uma festa temática para mostrar que sexo e órgão genital são coisas normais, como você poderia ter feito um bolo de ‘Toy Story’, ‘Cinderela’ ou ‘Frozen’. Não há nada de errado em falar sobre sexo e ser livre sexualmente. É bom pra caramba gozar”, disse Geisy.

A festa foi realizada no bar fetichista Dominatrix Augusta, em São Paulo onde, mais cedo, ela posou para um ensaio de fotos sensual. No Instagram da musa, ela compartilhou fotos detalhadas de como as guloseimas ficaram. “Sensualizando com minha raba, rolinhas e b*cetinhas. Happy birthday to me”, escreveu Geisy na descrição do post.”Você é maravilhosa e criativa”, afirmou uma fã. “Mais um ano de glamour’, apontou outra. No entanto, alguns comentários sobre o tema da festa foram negativos. Internautas na página de Geisy afirmaram que o conteúdo era “vulgar” e “sensacionalista”

Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Você é maravilhosa e criativa”, afirmou uma fã. “Mais um ano de glamour’, apontou outra. No entanto, alguns comentários sobre o tema da festa foram negativos. Internautas na página de Geisy afirmaram que o conteúdo era “vulgar” e “sensacionalista”