Luan Santana prepara música inédita para live especial no Dia dos Namorados

kid gordinho Drt 5898

(Foto: reprodução/Instagram)

Quem acompanha a carreira de Luan Santana sabe que o cantor gosta de sempre apresentar novidades aos seus fãs. Pensando nisso, ele prepara o lançamento da música “Asas”, de autoria de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, para sua próxima live, em homenagem ao Dia dos Namorados.

A transmissão acontece no dia 13 de junho, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor. A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais do artista.

Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.

Além da música inédita, Luan prepara um repertório especial com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80. A canção se destaca como o primeiro lançamento inédito do Luan depois do álbum mais recente, “Viva”. “Asas” será um lançamento independente da gravadora do ídolo, por meio da distribuidora The Orchard.