Dono da RedeTV detona Luciano Huck e afirma: ‘O brasileiro quer emprego, não esmola’

tvprime

(Foto: reprodução/Instagram)

A pandemia do novo coronavírus tem impactado não apenas na questão da saúde, mas também na vida financeira de milhões de brasileiros. O problema vem se agravando com o passar dos meses e Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, falou recentemente sobre o assunto.

Luciano Huck utilizou seu perfil no Twitter para fazer um comentário em defesa do movimento Renda Básica que Queremos, projeto para luta contra a desigualdade social no Brasil. A intenção é distribuir o valor de R$ 200 reais para profissionais autônomos pelo período de três meses.

A ideia é de que o movimento ajude a minimizar os impactos do novo coronavírus na vida de alguns profissionais autônomos. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, disse Luciano Huck, que acabou sendo contestado por outro nome conhecido no Brasil.

Essa não foi a primeira oportunidade em que Marcelo de Carvalho deixa clara sua insatisfação com Luciano Huck. Quando surgiram os rumores de que o apresentador iria se candidatar a presidência, o dono da RedeTV fez um comentário ironizando a possibilidade.

Em outra ocasião, Luciano Huck defendeu as reformas políticas em uma entrevista e Marcelo de Carvalho o acusou de ser oportunista.