Mãe de Luísa Sonza desabafa sobre ataques contra a filha: “Ódio constante”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff, usou seu Instagram no utimo  domingo (14) para defender a filha contra os ataques feitos por haters na web. Desde que lançou um clipe com Vitão na última sexta-feira (12), a cantora enfrenta críticas por viver um possível romance com o artista pouco tempo após anunciar a separação de Whindersson Nunes, em abril deste ano. Além disso, a gaúcha sempre sofreu com acusações de que teria usado o humorista para ficar famosa.

Eliane nunca se pronunciou a respeito das polêmicas envolvendo a filha, mas após a grande repercussão com o lançamento da música ‘Flores’ e a campanha dos haters para dar ‘deslike’ na canção, ela decidiu falar.

“Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ataque, esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira é forte. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo e ela já vem desde lá se posicionando, é a missão dela”, disse.

“Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. Luísa não vai parar [de cantar]. Aceitem isso!”, finalizou Eliane.

A mãe de Luísa passou a ser conhecida pelo grande público após uma postagem da cantora em homenagem ao Dia das Mães. A semelhança e beleza entre as duas chocou os internautas.