TV Bahia divulgou nota, mas não explicou o por que da escolha de Leo Santana para ‘Especial de São João’

Radar da Bahia

(Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Bahia se pronunciou na tardeda utima sexta-feira (20) sobre a polêmica que estourou nas redes sociais, acerca da escolha de Léo Santana como representante do forró no especial de São João que será transmitido pela Globo no sábado (20).

Após a crítica aberta do cantor Leo Macedo, da banda Estakazero, sobre a participação do pagodeiro Leo Santana, escolhido pela TV Bahia para fazer a live do Especial de São João, a emissora divulgou uma nota à imprensa sobre a polêmica, mas não explicou o por que a escolha pelo ‘Gigante’.

Em nota, a TV Bahia informa que além do especial que terá Léo Santana, a emissora deu espaço para outros artistas durante a sua programação do mês de junho, em entrevistas, reportagens e programas especiais.

A nota
“A TV Bahia participa da produção do São João do Nordeste. Para este ano, convidou o cantor Léo Santana e a banda Forró do Tico, comandada pelo cantor e sanfoneiro Tico Cavalcanti. O projeto de São João da Rede Bahia, que começou no início de junho e se estende até o final do mês, contempla programas especiais, reportagens e entrevistas sobre o São João nos telejornais da TV Bahia. Até o momento, 32 artistas e/ou bandas de forró, da capital e do interior do estado, estão participando do Som do São João, divulgando seus clipes na emissora.”