Leo Santana e Lore Improta confirmam casamento após a pandemia

kID GORDINHO DRT 5898

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Quem, o cantor Léo Santana revelou que pretende oficializar a união com a dançarina Lore Improta, após o fim da quarentena.

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, contou.

O casal anunciou a reconciliação dois dias após o Dia dos Namorados, mas estão juntos desde o início do isolamento social. Entre idas e vindas, Léo e Lore já estão há três anos juntos e o cantor afirma que os “perrengues” da relação foi o que fez com que eles amadurecessem.

“Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal. Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento”.