“Dudu bateu em mim na gravidez dos nossos dois filhos”, diz ex do jogador

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias na tarde desta terça-feira (23) em uma live no Instagram. No bate-papo ela comentou o suposto caso de agressão sofrida na noite dessa segunda-feira (22) em São Paulo e revelou que por diversas vezes foi agredida pelo atleta.

PUBLICIDADE

“Assim como ele é agressivo em campo ele foi comigo esses anos todos. Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações”, afirmou Mallu. “Depois de 11 anos eu cansei e resolvi expor tudo o que eu vivi ao longo desse tempo”, completou a modelo.

Mallu revelou ainda que Dudu sempre a agride na cabeça porque sabe que ali não deixará marcas. Mas após a briga dessa segunda-feira ela resolveu ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames em que foi constatado, por um laudo assinado por um médico e divulgado por ela na transmissão, que realmente houve agressão naquela região.