Eduardo Costa relembra acidente aéreo e fala sobre procedimentos estéticos: “Faço pela necessidade”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo exclusivo enviado ao “A Tarde é Sua” exibido nesta terça-feira (23), Eduardo Costa falou sobre a sequência de procedimentos estéticos que tem feito e relembrou um grave acidente de avião que sofreu no dia 7 de outubro de 2011 em Minas Gerais.

“Não faço pela estética, faço pela necessidade. Tive um acidente de avião e foi muito feio. Estava indo para um show e, na hora de pousar, o avião descontrolou”, contou Eduardo, que já fez harmonização facial, preenchimento labial e micropigmentação.

O sertanejo também disse que teve uma série de sequelas: “Eu quebrei o braço, a mão, trinquei a testa, meu nariz afundou, quebrei o maxilar e machuquei o olho. Fiquei muito machucado”.

Em seguida, Eduardo revelou que começou a fazer procedimentos estéticos porque estava ficando muito mal e com a autoestima baixa. “Acabei tendo que optar por fazer esse tipo de tratamento senão eu não ia ficar feliz”, disse ele.

Ao final, o cantor contou que hoje se sente bem melhor, mas que muitas coisas mudaram: “Tenho trauma de avião e apesar de ter um ainda tenho medo. Minha ansiedade aumentou muito e tenho um pouco de síndrome do pânico também”.