Claudia Leitte revela motivo por romper parceria com gravadora de Jay-Z

Bocão News

(Foto: reprodução/Instagram)

Logo no início do ano, chegou ao fim a parceria de Claudia Leitte com a gravadora Roc Nation, de Jay-Z. Após muita especulação, o verdadeiro motivo do rompimento foi revelado pela própria cantora, durante uma live para interagir com seus fãs através do seu perfil oficial do Instagram.

Questionada sobre o que teria provocado o fim da parceria, Claudia alegou que estava tendo custos muito altos. Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo“, esclareceu.

No ano de 2015 Claudia Leitte começou a lançar faixas voltadas para o mercado internacional. Entre as faixas apontadas pelo site POPline estavam “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. Porém, o destaque mesmo acabou ficando com “We Are One (Ole Ola)”, música que foi tema da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.

A faixa chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e contou até com apresentação no Billboard Music Awards. O Hot 100 é considerado a principal parada de singles dos Estados Unidos e além de Claudia somente cinco brasileiros conseguiram aparecer por lá: Sérgio Mendes, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Nego do Borel.