Sogro de Nego do Borel diz ter sido ameaçado de processo pela própria filha

Bocão News

(Foto: reprodução/Instagram)

Quem acompanha as brigas públicas entre Nego do Borel e o sogro Luiz Fernando Barreiros, inclusive tendo Duda Reis ao lado do namorado, não imagina que o caso é tão grave. Prova disso é que a jovem teria ameaçado processar o próprio pai, conforme o próprio médico relatou em um comentários nas redes sociais, onde também chamou a filha de idiota.

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”, escreveu o médico.

No mesmo post, Nego do Borel manda uma indireta para o sogro, se declara para Duda e disse que quer casar com ela: “Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes. […] Quero ser um exemplo de vida para nossos filhos amor, mostrar a eles o que, de fato, é o certo e o errado e amá-los independente de qualquer coisa e escolha, independente de cor, raça, time, religião seja lá. […] Vamos juntos nesta batalha, vamos junto nessa luta cansativa em busca da felicidade. Um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos. Eu quero casar com você, amor”, escreveu o cantor