De fio-dental, Fani Pacheco relembra foto com bumbum pra cima durante banho de piscina

(Foto: Reproduçã/Instagram)

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Fani Pacheco usou o Instagram na noite da última quinta-feira (25) para relembrar um clique em que aparece colocando o bronzeado em dia.

Na imagem, a ex-sister, que posou a bordo de biquíni fio-dental, deixou o corpão em evidência ao ser fotografada com o bumbum para o alto durante um banho de piscina.

Na legenda, a musa de Nova Iguaçu falou sobre a falta que tem sentido de algumas atividades do seu dia a dia. “Tbt da Saudade! Saudade do meu banho de sol. Saudade da cor na minha pele. Saudade de me sentir livre. Saudade de abraçar quem eu amo”, afirmou.

Nos comentários, os fãs, por sua vez, fizeram questão de tecer muitos elogios para ela. “Que saúde”, opinou um. “Sempre linda”, afirmou outro. “Deusa”, concluiu ainda um terceiro.

Recentemente, Fani arrancou suspiros nas redes sociais após surgir em um clique antigo em que aparece de biquíni à beira de uma piscina. No clique, a ex-sister posou de costas, deixando aparente apenas a amarração do biquíni e algumas de suas tatuagens.