Ex-noiva de Gabriel Diniz após receber ameaças Desabafa

kid gordinho Drt 5898

(Foto: reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor sertanejo Gabriel Diniz, afirmou que sofre ameaças de uma pessoa desde a morte do cantor, em maio do ano passado, durante um acidente aéreo. Em um vídeo publicado em seu perfil em uma rede social, ela contou que um ‘fake’ a culpa pela morte precoce de Gabriel.

“Me culpa da morte de Gabriel [Diniz]. Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui” desabafou.

Karoline contou também que o perfil, além de lhe enviar dezenas de mensagens todos os dias, procura amigos e familiares mais próximos. Em um episódio, a pessoa chegou a ligar para um familiar dela e o ameaçou de morte.

“Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida”, completou.