Acusada de ser amante de Arthur Aguiar, Aricia Silva se defende: “Não cometi adultério”

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-panicat Aricia Silva falou sobre seu nome estar envolvido como amante do ator Arthur Aguiar e sua ex-mulher, Mayra Cardi. Em entrevista ao portal UOL, a modelo negou ter sido o pivô do separação do cantor e da coach.
“Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio, agora no mês de junho”, disse Aricia.
Ela ainda afirmou que há dois anos não tem nada com o Aguiar: “Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época”.
Mesmo sendo julgada nas redes sociais, Aricia Silva disse que acredita na mudança de Arthur. “As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz”, concluiu ela.