Após sofrer acidente, Nego do Borel anuncia sorteio de suas motos

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recuperação do acidente que sofreu no início da semana, Nego do Borel usou as redes sociais para afirmar que sorteará suas motos, acreditando que o veículo não é o ideal para seu uso. “Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel”, disse ele.
“Não quero mais saber de moto, e vocês também precisam ter cuidado. Não pode dar mole… Já estava com essa ideia antes, mas agora que me acidentei, vi que moto não é para mim. Meu negócio é carro mesmo”, completou o cantor, que é dono de três motos, incluindo uma CB 500, de R$ 24 mil, e uma PCX, de 13 mil.
Além disso, nos vídeos, Nego do Borel também detalhou o acidente. “Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos’”, lembrou.