Maju Coutinho chama atenção ao errar palavra ao vivo no Jornal Hoje

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho já foi criticada por errar algumas palavras no Jornal Hoje, mas também foi defendida por muitas pessoas que não veem essa cobrança de pronunciamento correto ser feito a outros jornalistas na TV aberta. Desde setembro, Maju comanda o telejornal do início das tardes da Globo.

O resultado tem sido positivo para a emissora. Com Maju Coutinho ocupando horário que antes pertencia ao Se Joga, de Fernanda Gentil e companhia, a Globo voltou a vencer a Record TV no horário. Antes, o Balanço Geral vencia o Se Joga com facilidade entre 14h15 e 15h15. O Jornal foi estendido por causa da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (10), Maju Coutinho se enrolou durante chamada para uma reportagem sobre uma espécie de dinossauro que viveu no Brasil. O fóssil foi preservado durante o incêncio que destruiu praticamente todo o Museu Nacional, no Rio de Janeiro.
Maju Coutinho virou assunto nas redes sociais ao errar a pronúncia da palavra tiranossauro. Convenhamos, não é uma palavra tão fácil, mas também não é tão difícil. Ela se corrigiu ao vivo e conseguiu falar a palavra corretamente logo em seguida.